Após ter dispensado cinco jogadores por indisciplina – destes apenas dois eram titulares Wesley, ala-direita, e David, meia -, e sofrido uma goleada de 5 a 0 para o União, o Barra do Garças junta os cacos das duas derrotas consecutivas e busca forças para tentar desbancar o Sorriso, único 100% no hexagonal, no estádio Egidio Preima, na quinta-feira.
Esbanjando confiança, Ney César creditou a desatenção da equipe nos dois jogos e não fatores extracampo que contribuíram para as derrotas nesta fase do Estadual. “Nosso time está levando muitos gols em erros individuais. Não existe este negócio de problemas extracampo. O salário está em dia, comemos bem e ainda tiramos as laranjas podres que existiam em nosso elenco”, comentou Ney César após a goleada sofrida contra o União.
Irritado com os erros indivíduos, o treinador manifestou o desejo de mudar a equipe para enfrentar o Sorriso e abrir mão do esquema com três zagueiros e voltando a atuar no tradicional 4-4-2.
Fernando, zagueiro que falhou no segundo gol do União, deve dar lugar a Wendell, que volta à equipe neste meio de semana. Biro, ala-direita, deve ganhar a vaga de Danilo titular do setor diante do União e no meio-campo, Roberto Alves volta à equipe para a saída do zagueiro Paraguaio. Nas demais posições, ele vai manter os mesmos jogadores, só exigindo que a equipe consiga melhorar nas finalizações e busque um resultado positivo na quinta-feira.