quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Ney Cesar começa a definir Luverdense para a estréia na Série C dia 31

PUBLICIDADE

OLuverdense, de Lucas do Rio Verde, começa a contagem regressiva para a estréia no Brasileiro da Série C, no próximo dia 31, às 15h, em casa contra o Ji-Paraná-RO. Será a primeira competicão a nível nacional que estará disputando. A equipe que sofreu algumas alterações da que disputou o Estadual deste ano vem renovada para a este campeonato que promete ser dos mais disputados reunindo clubes de todo o país.

Neste sábado, às 15h, no estádio Passo das Emas, o técnico Ney Cesar fará o primeiro coletivo com todos os 25 jogadores contratados para a disputa da Série C. A partir deste momento, Ney começa a definir a equipe titular para enfrentar o Ji-Paraná. Remanescente do time que disputou o Estadual deste ano, o goleiro Everton (Perereca), um dos principais jogadores da equipe terá que brigar pela condição de titular na equipe com o outro goleiro Alvaro, que veio do futebol gaúcho, e que disputou também o Mato-grossense deste ano pelo Luverdense.

A diretoria vem investindo alto e acreditando em uma boa campanha. Foram contratados o lateral direito Biro (ex-Juventude de Primavera do Leste), o lateral Neto, (ex-Santa Cruz-PE), o atacante Niquinha ( Grêmio de Jaciara), meio campista Odil (Mamoré-MG), e que em 2004 defendeu o time na Copa Governador. Contratou também dois ex-jogadores do Operário-VG, vice-campeões este ano, o lateral Baiano e do volante e Evandro (atacante).

Além desses reforços, a equipe tem em seu elenco alguns jogadores que disputaram o Estadual deste ano como o atacante e artilheiro do time Bombinha, que mais uma vez é uma das maiores esperanças da equipe nesta competição.

Segundo o diretor de futebol do clube, Edu Paskoski, todos os jogadores já estão a disposição do técnico Ney Cesar. O time titular só deve mesmo ser anunciado na véspera da estréia.

Jogos do Luverdense na 1ª fase:
Grupo 02:
31/07 -17.00 – Luverdense x Ji-Paraná-RO
07/08 -17.00 – Vila Aurora x Luverdense
14/08 -17.00 – São Raimundo PA x Luverdense
21/08 -17.00 – Luverdense x São Raimundo PA
28/08 -17.00 – Luverdense x Vila Aurora
03/09 -17.00 – JI-Paraná-RO x Luverdense

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE