PUBLICIDADE

Náutico e Internacional se enfrentam para encerrar má fase

PUBLICIDADE

Vindo de derrotas para Vasco e Fluminense, respectivamente, Náutico e Internacional se enfrentam neste domingo, no estádio dos Aflitos, às 18h10 (de Brasília) buscando a reabilitação no Campeonato Brasileiro. Este objetivo parece ser a única coisa em comum entre os dois, já que a fase de cada um no certame é praticamente oposta.
Enquanto o Internacional quer reencontrar o caminho das vitórias, uma vez que vinha de quatro partidas sem derrotas antes de perder na quarta-feira, o Náutico precisa quebrar a série de quatro derrotas consecutivas que já acumula na competição.

Além disso, a situação de ambos na tabela também não é a mesma. O Inter quer melhorar sua atual décima colocação, que ocupa com 31 pontos. Já o Náutico quer deixar a zona de rebaixamento, pois aparece na 18ª colocação, com 20 pontos, cinco a menos do que o primeiro time fora da degola ( Flamengo).

Os técnicos, aliás, também não terão os mesmos problemas. Pelo Internacional, Abel Braga terá retorno de seis atletas: Índio e Alex cumpriram suspensão, enquanto Elder Granja, Guiñazu, Ji-Paraná e Jorge Luiz foram liberados pelo departamento médico e estão à disposição para atuar em Recife.

Já pelo lado do Náutico, Roberto Fernandes terá três desfalques certos. Além de Onildo, que foi expulso contra o Vasco e terá que cumprir suspensão, Daniel e Elicarlos receberam o terceiro cartão amarelo na última partida e também terão que ficar fora do encontro. O único reforço é Acosta, que cumpriu suspensão e está de volta ao time.

Ficha Técnina
Nautico x Internacional

Local: Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
Data: 2 de setembro de 2007, domingo
Horário: 18h10 (de Brasília)
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ)
Assistentes: Jorge Luiz Campos Roxo (RJ) e Cleriston Clay Barretos Rios (SE)

NÁUTICO: Eduardo; Almir, Toninho e Everaldo; Sidny, Radamés, Tales, Geraldo e Júlio César; Acosta e Ferreira
Técnico: Roberto Fernandes

INTERNACIONAL: Clemer; Sidnei, Edinho e Índio; Wellington Monteiro, Elder Granja, Magrão, Guiñazu e Alex; Adriano e Christian
Técnico: Abel Braga

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE