PUBLICIDADE

Nadador mato-grossense não se classifica para final nas Olimpíadas

PUBLICIDADE

O nadador mato-grossense Felipe Lima não conseguiu se classificar para a final dos 100 metros nado peito nas olimpíadas de Londres. A semifinal foi agora há pouco. Ele fez o tempo 1min08s00, terminado em oitavo na primeira etapa. Ele havia se classificado mais cedo fazendo o tempo 1min00s57.

O atleta disputa a competição, devido ao respaldado pelos bons resultados nos Jogos Pan-Americanos de 2011, em Guadalajara – foram duas pratas nos 50m peito e nos 100 m peito.

Felipe ainda poderá participar do revezamento 4×100 medley no próximo sábado (4). Classificado com o segundo melhor tempo do país, o cuiabano deverá ser reserva de Felipe França, mas tem a possibilidade de nadar a prova de classificação.

(Atualizada às 16h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições da Corrida Homens do Fogo entram no segundo lote em Sinop

Os interessados em participar da 4ª Corrida Homens do...

Cuiabá notifica Sport por atraso em pagamento na compra de lateral

O Cuiabá notificou extrajudicialmente o Sport pelo atraso na...

Polícia Militar abre inscrições para a 26ª Corrida Homens do Mato em Cuiabá

A Polícia Militar abriu, hoje, as inscrições para a...

Sport Sinop goleia o Luverdense na estreia do estadual Sub-20

O Sport Sinop goleou o Luverdense por 5 a...
PUBLICIDADE