sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Nadador de Sorriso garante no Rio de Janeiro vaga para final da Copa das Federações

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O atleta de Sorriso, Kauan Mello Ghelardi disputou hoje, a  final da prova individual nos 100m livre na categoria Infantil e conquistou o 8º lugar do Brasil na Copa das Federações. Com isso, garantiu vaga para a final com tempo de 57.46.

Kauan é um dos oito atletas da equipe da Associação de Pais, Amigos e Atletas da Natação de Sorriso que faz parte delegação de onze nadadores de Mato Grosso que participam da competição no Rio de Janeiro. Já no revezamento 4x100m livre, a equipe de Mato Grosso ficou em sétimo lugar na categoria Infantil.

O evento, promovido pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos começou na última quarta-feira e terminou hoje, reunindo atletas das categorias Infantil, Juvenil e Júnior no Clube de Regatas Vasco da Gama.

Nadando nas provas individuais e revezamentos, representaram Sorriso na competição os atletas: Yuri Almeida, Enzo Gabriel Sfredo, Kahe Victor Silva, Kauan Mello Ghelardi , Bruno Bortolanza Baiocco, Leandro Gomes, Anderson Brasil e Gustavo Esser.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop disputa amistoso neste sábado de preparação para 2ª divisão

O Sinop Futebol Clube realiza neste sábado um jogo...

São Paulo fecha acordo com o técnico Luis Zubeldía

O São Paulo já acertou com o seu novo treinador para...
PUBLICIDADE