sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Na volta de Guerrero, Inter marca no fim e bate o Ypiranga-RS pelo Gauchão

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Ricardo Duarte/assessoria)

Neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho, o Internacional derrotou o Ypiranga-RS por 4 a 2, de virada, em casa. A partida marcou a volta do elenco principal do Colorado depois do recesso de final temporada e o retorno do atacante Paolo Guerrero aos gramados após 210 dias afastado por conta de uma grave lesão no joelho.

Com o resultado, o Inter subiu para a terceira colocação, com sete pontos. Já o Ypiranga desceu para a vice-liderança, também com sete pontos, dois a menos que o líder São Luiz.

O jogo – Os mandantes iniciaram a partida pressionando os rivais. Dessa forma, não demorou para sair o primeiro gol no Beira-Rio. Com apenas cinco minutos, Yuri Alberto recebeu bom cruzamento de Rodinei, dominou e bateu cruzado para abrir o placar.

Em desvantagem, o Ypiranga saiu para o jogo. Aos 42, Zé Gabriel falhou na saída de bola e entregou para Massoró, que tocou para Cristiano, mas o atacante isolou. Um minuto depois, foi a vez de Rodinei errar e dar nos pés de Mossró. O meia passou mais uma vez para Cristiano, que dessa vez não perdoou e deixou tudo igual.

Já no segundo tempo, saiu a virada. Com o relógio marcando apenas quatro minutos, o árbitro sinalizou pênalti para os visitantes. Na cobrança, Caprini converteu. Na sequência, quase saiu mais um, porém a trave impediu que o chute de Cristiano entrasse.

Do outro lado, o Inter também parou na trave. Yuri Alberto foi lançado em velocidade e carimbou o poste de Deivity. Já aos 19, Zé Gabriel subiu mais que todo mundo depois de cobrança de escanteio e empatou o confronto.

Na sequência, o time da casa seguiu apertando. Com 32 minutos, Rodinei recebeu pela direita, cortou para o meio e obrigou Deivity a fazer grande defesa. Já aos 43, Caio foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Edenílson assumiu a responsabilidade e virou a partida. Aos 48, ainda deu tempo de Patrick deixar a sua marca e colocar ponto final no embate.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE