PUBLICIDADE

Na estreia de Lisca, América-MG empata com o Santos-AP e avança na Copa do Brasil

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

O América-MG continua invicto em 2020. Nesta quarta-feira, o Coelho empatou com o Santos-AP por 1 a 1, no Estádio Olímpico Zerão, e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil. Por estar melhor colocada no ranking da CBF, o empate classificou a equipe mineira.

Na primeira etapa, o América pressionou o adversário desde o começo. A iniciativa surtiu afeito aos 16 minutos, quando o atacante Rodolfo aproveitou o vacilo da defesa do Peixe, driblou o goleiro e mandou para o fundo da rede.

Já no segundo tempo, foi a vez do Santos dominar as ações do confronto. Aos 35, Fabinho mandou para o meio da área e Diego MacLaren mandou de primeira no cantinho. O time mandante procurou o gol da virada até o final, mas sem eficiência.

O empate marcou a estreia do técnico Lisca. Na próxima fase da Copa do Brasil, o América enfrenta o Operário-PR, que venceu o Barbalha por 3 a 0 nesta primeira fase.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto se reforça para série D e contrata lateral e atacante

O Mixto anunciou a contratação do atacante Gabriel Justino,...

Corrida do trabalhador deve reunir mil participantes em Nova Mutum

A secretaria de Esporte, Lazer e Cultura de Nova...

Piloto de Mato Grosso estreia esta semana na Stock Car Light em Interlagos

O mato-grossense Ernani Kuhn inicia esta semana sua trajetória...

Santos oficializa a contratação do técnico Cleber Xavier

O Santos anunciou, esta tarde, a contratação de Cleber...
PUBLICIDADE