quarta-feira, 17/abril/2024
PUBLICIDADE

Mutum prepara substituto de treinador e aguarda chegada de 11 novos reforços para próxima temporada

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Com a saída confirmada do treinador William de Mattia, o Nova Mutum já vem planejando a montagem do elenco para a temporada de 2022 e deve anunciar nos próximos dias o novo técnico. “Mesmo perfil do Dema, deu certo até agora, então não adianta mudar. É um perfil que propõe jogo e marca muito”, revelou o presidente do Clube, Anir Siqueira Coimbra, em entrevista, ao Só Notícias.

William Dema está no clube desde 2019 e nesse tempo ajudou o Azulão da Massa na conquista dos títulos da segunda e da primeira divisão do Campeonato Mato-grossense. “Foi fantástico, por ser as primeiras competições disputadas pelo Nova Mutum e ele pela primeira vez como treinador, saí pela porta da frente e quando quiser voltar, vai voltar. É um cara que estuda muito e então agora surgiu essa proposta muito boa para ele, que tinha que abraçar mesmo. Mas o dia que ele quiser voltar as portas estão abertas”, revelou Coimbra.

Além do treinador, o Nova Mutum vem se movimentando nos bastidores para trazer reforços para o time, e segundo o dirigente do clube, 11 novos jogadores já estão acertados para chegar e devem ser anunciados em breve.

O Mutum ainda tem um compromisso marcado na próxima quinta-feira, quando reencontra o Vila Nova, pela semifinal da Copa Verde, no estádio Valdir Doilho. O jogo que marcará a despedida de Dema, será o último do Azulão da Massa na temporada. O primeiro jogo ficou 3 a 0 para o time goiano, e agora, o time mato-grossense precisa vencer por três gols de diferença para levar o duelo às penalidades, ou vencer por quatro gols de diferença ou mais para garantir uma vaga à final.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...

Atlético-MG cede empate ao Criciúma e permanece sem vencer pelo Brasileirão

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, Atlético-MG...

Vasco leva gol no segundo tempo e perde para o Bragantino

O Bragantino conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro....
PUBLICIDADE