domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum anuncia contratação de lateral-direito que jogou no Cruzeiro

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Nova Mutum confirmou o sétimo reforço para a próxima temporada. Quem chega no clube é o lateral-direito Fabrício, de 24 anos. O atleta vem do Cruzeiro (RS), mesmo time que estava o treinador Fabiano Borba, que assumiu recentemente o clube.

Fabrício é mais um jogador que chega no time mato-grossense depois de passar por alguns clubes do Rio Grande do Sul, como o São José (RS) e por último o Cruzeiro (RS). Na temporada, foram 20 jogos pelo Leão da Montanha.

O Azulão da Colina também anunciou a permanência do lateral-esquerdo Andreo, de 23 anos. O jovem jogador atuou no primeiro semestre pelo Araioses (MA) e o Rio Grande (RS) e encerrou a temporada no Mutum disputando a Copa FMF e a Copa Verde.

Conforme o Só Notícias já informou, Nova Mutum nos últimos dias oficializou a contratação do volante Paulinho, ex-Bahia, dos zagueiros Baiano e Lucão, do meio-campista Dionathan, lateral-esquerdo Cássio e o goleiro Andrei Korte, além do prolongamento do vínculo com o goleiro Gabriel e o atacante Romário.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE