PUBLICIDADE

Muricy não viaja e Tata comanda Santos na estreia da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Após receber alta do Hospital São Luiz, na região do Morumbi, em São Paulo, o técnico Muricy Ramalho não irá viajar com a delegação do Santos para a partida contra o Flamengo-PI, na próxima quarta-feira, no Estádio Albertão. Seguindo orientação médica, o treinador deve ficar em repouso na sua casa e, desta forma, não irá comandar o time praiano na estreia na Copa do Brasil. O auxiliar técnico Tata irá dirigir o Peixe contra os piauienses.

Muricy foi internado às pressas na última sexta e, após exames, foi diagnosticado o quadro de diverticulite, um tipo de inflamação no intestino grosso. Com a evolução do seu quadro clínico, porém, o comandante deixou o hospital na manhã do último domingo.

Vale lembrar que esta não será a primeira vez que o auxiliar de Muricy Ramalho irá substituí-lo no banco de reservas do Alvinegro Praiano devido a um problema de saúde apresentado pelo técnico.

Isto porque, em 2011, Tata foi obrigado a comandar a equipe, por conta de uma crise de hérnia de disco de Muricy. Com isso, o auxiliar técnico santista dirigiu o time em alguns jogos do Campeonato Brasileiro daquele ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sediará etapa final da Liga Nacional de Handebol

Sorriso vai receber nos próximos dias 12 e 15,...

Eduardo Barros diz que pretende seguir no Cuiabá; “desejo permanecer”

O técnico do Cuiabá, Eduardo Barros, afirmou em entrevista...
PUBLICIDADE