O Santos anunciou oficialmente, hoje, no final da tarde, a contratação do técnico Muricy Ramalho para comandar a equipe da Baixada na sequência do Campeonato Paulista e, principalmente, da Copa Libertadores. Mesmo com o desejo de descanso, o treinador disse que antecipou a volta para ajudar o Peixe.
"O que ficou definido é que eu iria ficar um tempo até atender os dias que eu precisava descansar. O Santos está num momento em que o técnico precisa conhecer o clube, então por isso a gente antecipou um pouco (o acerto)", afirmou, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.
Com apresentação marcada para a próxima quinta-feira, Muricy comentou sobre a sua influência na preparação do time para a decisão desta quarta, diante do Colo Colo, na Vila Belmiro, pela Copa Libertadores.
"O que eu vou fazer é só dar um abraço e desejar boa sorte, dar força e todos nós no Santos precisamos disso agora. É importante as pessoas se juntarem. O time é muito forte, vindo uma boa vitória volta a confiança e a alegria. Vou assistir ao jogo, mas vou me apresentar só na quinta-feira. Com certeza o Marcelo (Martelotte), nesse momento, é mais importante do que eu", completou.