sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Motocross:pilotos de Sinop treinam para abertura da temporada em Tangará

PUBLICIDADE

Uma temporada que promete ser das mais difíceis no motociclismo Estadual. Serão 13 importantes etapas reunindo os melhores pilotos de diferentes cidades e categorias. Com a eliminação do supecross do calendário da federação, o Mato-grossense de Motocross promete ter “pegas” e disputas sensacionais a partir da primeira etapa marcada para este domingo em Tangará da Serra.

A cidade de Sinop terá este ano dois fortes concorrentes ao título do campeonato na categoria júnior master. Trata-se de Milton Rambo (Kalunga) e Adan Menzel, que nos últimos dois anos se transformaram nas revelações da competição e brigando de igual para igual com outros pilotos mais experientes.

Mesmo com as fortes chuvas que tem sido um dos principais obstáculos para eles treinarem, Kalunga e Adan não desistem e estão na pista mesmo assim. Outra deficiência em Sinop tem sido as más condições da pista no Motodrómo Paulo Pan, que ficou abandonado após uma etapa do regional de motocross em dezembro do ano passado. Os pilotos têm reclamado da falta de apoio e estrutura do Moto Clube da cidade, mas mesmo assim estão dando duro e dispostos a fazerem uma grande campanha este ano e entrar na briga pelo título.

No ano passado, Adan Menzel foi campeão estadual na categoria júnior master e Carlin Maia, na 125cc, ambos por Sinop. Este ano, apenas os dois estarão representando Sinop já que Maia voltou para correr em Goiás a sua terra natal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE