sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Motocross:pilotos de Sinop e Sorriso foram bem na 3ª etapa Regional Motos Nacionais

PUBLICIDADE

Máquinas e pilotos do Nortão estiveram em ação outra vez no final de semana na cidade de Itaúba (90km) de Sinop para a 3ª etapa do Regional de Motocross, categoria Motos Nacionais. Na etapa de ontem à tarde em Itaúba, o piloto Farina, que é de Vera, mas vem representando Itaúba, na competição acabou vencendo a prova na categoria intermediária. Evandro, de Sinop, fez uma boa corrida e chegou na segunda colocação e segue na briga pelo título do campeonato. Na terceira posição, Chélo, também de Sinop, foi o terceiro.

Na categoria júnior master, Marcelinho, de Alta Floresta, chegou na frente, com Elodir em segundo e Jairo em terceiro, respectivamente pilotos de Sorriso.

O veterano piloto Zé Empina de Alta Floresta venceu a prova na categoria Força Livre. Dione Bala de Novo Progresso no Pará chegou em segundo e Neuri de Sinop foi o terceiro colocado nesta etapa de Itaúba.
A competição vem reunindo os melhores pilotos da região em três categorias. Sinop e Sorriso são as cidades que têm mais representantes no campeonato.

A quarta etapa ainda não foi oficializada pela Federação Mato-grossense de Motociclismo, mas deverá ser em Terra Nova, no mês que vem.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE