domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Motocross:pilotos de Sinop e Claudia ficam em 2º na etapa do Estadual

PUBLICIDADE

Não deu para o piloto sinopense, Adan Menzel na 5ª etapa do Mato-grossense de Motocross, disputada no último domingo, em Brasnorte. Adan fez uma boa corrida, mas ficou com a segunda colocação nesta etapa na categoria intermediária. Venceu três das cinco provas disputadas até agora, por isso segue na liderança do Estadual. Na primeira posição, em Brasnorte, nesta categoria, ficou o piloto ” da casa”, Orlandão. Fábio Preima, de Sorriso, chegou em terceiro.

Na categoria 125cc, Jonas, de Brasnorte, ficou em primeiro, seguido por Fábio Preima que também disputou esta categoria. Cirinho, que também é de Sorriso, chegou em terceiro.

Na categoria graduada, o piloto Jaques Pich, de Claudia, que venceu as quatro primeiras etapas, chegou apenas na quarta posição mas para efeito de pontuação na competição, ele ficou em segundo, já que o primeiro e o segundo colocado foram convidados nesta etapa. Pich segue firme na liderança do campeonato.

O piloto Pebinha, de Alta Floresta, foi o terceiro colocado, mas na pontuação do campeonato ele foi o primeiro. O vencedor foi o piloto Rodrigo, de Rondônia, e o segundo foi Riverson também do mesmo Estado.

Cesar Zamboni, de Juína, em excelente fase ficou mais uma vez em primeiro lugar na categoria 65cc. Esta foi a quinta vitória dele no campeonato, mantendo assim a liderança isolada do Estadual. Thiago Formel, de Sorriso, chegou em segundo.

A sexta etapa será em Juara dentro de 15 dias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE