quinta-feira, 22/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Motocross: Sorriso terá amanhã a segunda etapa do Mato-grossense

PUBLICIDADE

Será em Sorriso amanhã a segunda etapa do Mato-grossense de Motocross. A prova será disputada por aproximadamente 50 pilotos de todo o Estado em quatro categorias. O campeonato mal começou e já vem dando o que falar, principalmente após os “pegas” fantásticos que acontecerão na abertura da temporada em Tangará da Serra.

Este ano a competição tem 4 categorias e duas delas são novas. Na 60 cc, que ainda reúne apenas 8 pilotos, o objetivo é estimular a revelação de novos talentos, como prega a Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

Na 125cc, agora existe a categoria para motores 2 tempos, especialmente criada para os novatos, e a ‘Intermediária’ (antiga Júnior Master) para pilotos com um pouco mais de experiência.

A ‘Graduados’, como sempre, reúne os melhores e mais experientes, campeões e alguns ‘profissionais’, pilotos que ganham a vida, pilotando. Mas as principais novidades mesmo ficam por conta das voltas dos pilotos Jairo Bueno ‘Crentinho’ e Geovani Ferreira que não disputaram a temporada passada.
Os pilotos de Sinop, Milton Rambo, Kalunga e Adan Menzel disputam a prova amanhã a partir das 13h, na pista do Vale do Lira em Sorriso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União Rondonópolis perde para Atlético e está fora da Copa do Brasil

O União está eliminado da Copa do Brasil. Há...

Equipe da Paraíba marca duas vezes no final e elimina Cruzeiro na Copa do Brasil

O Cruzeiro encerrou nesta quarta-feira, de maneira precoce, a...
PUBLICIDADE