quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Motocross: Sorriso ganha primeira pista iluminada de Mato Grosso

PUBLICIDADE

Considerada uma das maiores forças do motociclismo de Mato Grosso, Sorriso será a primeira cidade do Estado a ter uma motódromo iluminado. Um investimento de R$ 15 mil servirá para dar aos pilotos de motocross de Sorriso e do Estado a possibilidade de treinamento à noite, superando as dificuldades encontradas quanto a falta de tempo durante a semana, no período diurno.

Este foi o principal objetivo da equipe comandada por Pedro Campos, presidente do Moto Clube Sorriso, ao projetar o sistema de iluminação da pista do Vale do Lira, local oficial das provas do campeonato estadual de motocross e supercross, em Sorriso.

“Inicialmente a iluminação está sendo suprida com gerador, mas em breve deveremos estender a linha geral de energia, o que nos dará mais tranqüilidade e mesmo operacional”, ressaltou num primeiro momento o presidente.

Para o piloto Nestor Preima, uma das grandes promessas para esta temporada, “foi uma decisão super acertada e com isto poderemos aperfeiçoar também nossas máquinas durante os treinos”.

Uma opinião geral é que, dificulta um pouco até acostumar a visão, o chão as vezes fica mais longe, pela questão salto, visão e tempo, mas não deixa de ser uma ótima alternativa.

E o local promete se tornar um dos mais concorridos principalmente dos aficionados pela velocidade e barulho das máquinas. “A temperatura fica muito agradável”, salientou Alcimar outro nome que promete despontar neste ano, depois de uma temporada de vários acidentes no ano passado.

Haverá uma tabela de preços para pilotos de outras praças assim como aqueles que preferirem um espaço maior de treinamentos, tendo em vista que o investimento deverá ter um retorno para os empreendedores.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE