segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Motocross: Pilotos de Sinop treinam em Sorriso para a 2ª etapa do Estadual

PUBLICIDADE

Depois de ficar em segundo lugar na categoria intermediária, na 1º etapa do Estadual de Motocross, em Tangará da Serra, o piloto de Sinop Milton Rambo (Kalunga) prepara-se agora para a segunda etapa, em Sorriso, nos dias 23 e 24 deste mês. Kalunga e Adan Menzel estão treinando em Sorriso pelo menos duas vezes por semana já que a pista do Motodrómo Paulo Pan em Sinop está sem condições para treinar em virtude da falta de manutenção por parte do Moto Clube.

Milton disse ao Só Notícias que vive um bom momento e que o objetivo é brigar pelo título, mesmo sabendo que a missão não será fácil, já que o piloto Josemar Petroski, o Pinguinha, de Feliz Natal, também está muito bem, inclusive vencendo a primeira etapa, em Tangará. “Estou treinando para isso. Quero buscar o título. O maior problema é ter que sair daqui e ir treinar em Sorriso, já que infelizmente a nossa pista está sem condições. Mas isso não importa e o pensamento é realizar uma boa prova em Sorriso e chegar entre os melhores e porque não lutar pela vitória”, disse Kalunga.

Além dele outro piloto sinopense Adan Menzel foi bem também na primeira etapa, vencendo a segunda bateria. Adan disputa a mesma categoria de Kalunga e também está indo treinar em Sorriso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE