quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Motocross: lançamento do Brasileiro será 2ª feira em Cuiabá

PUBLICIDADE

O lançamento oficial da quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross está confirmado para a próxima segunda-feira, às 9 horas, na Secretaria de Estado de Esportes e Lazer. A prova está marcada para os dias 28 e 29 (sábado e domingo), na pista do complexo da Lagoa Trevisan, em Cuiabá.

No lançamento da quarta etapa, estarão presentes representantes da Seel, Confederação Brasileira de Motociclismo e Federação Mato-grossense de Motociclismo, que, na ocasião, concederão entrevista coletiva à imprensa e definirão os últimos detalhes para a realização.

No momento, uma equipe vem trabalhando no complexo da Lagoa Trevisan. A pista está passando por uma reforma e em alguns pontos, vem recebendo alteração. A coordenação destes trabalhos vem sendo encabeçada pelo engenheiro desenhista da CBM, Luis Fernando Dal Mas, o ‘Fernandão’, que desde a quarta-feira se encontra na Capital. O presidente da Federação Mato-grossense de Motocross, Nélson Roberto Campos está acompanhando os trabalhos.

Na expectativa de outra grande realização, o dirigente da federação espera a presença de aproximadamente 150 pilotos de todo o País, a exemplo de Roosevelt Assunção, Massud Nassar, Rodrigo Selhorst e Marronzinho. O evento trará a Cuiabá pilotos de cinco categorias, sendo a 65cc, 80cc, 125cc, 250cc e Open, hoje representadas pela denominação de MX.

“Os trabalhos estão prosseguindo dentro do cronograma traçado e esperamos que até a quarta-feira (25.05), a pista já esteja pronta para sediar as disputas”, disse Nélson Roberto, que aposta na presença de um público superior a 10 mil pessoas nos dois dias do evento. A promoção envolve a CBM, Federação, Governo do Estado, por meio da Seel e a empresa Lagoa Trevisan.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...
PUBLICIDADE