PUBLICIDADE

Motocross: Juina sedia domingo a 3ª etapa do Mato-grossense

PUBLICIDADE

Será domingo, no município de Juína, a terceira etapa do Mato-grossense de Motocross. Pilotos de Sinop, Sorriso e de outras cidades do Nortão disputam mais esta prova. Sinop será representada pelos pilotos Adan Mennzel e Milton Rambo (Kalunga) que estão na bem colocados na categoria intermediária.

Por enquanto, após duas provas em Tangará da Serra e Sorriso, as cidades de Sinop e Sorriso seguem absolutas na competição, principalmente Sorriso que tem o maior número de representantes e domina a maioria das categorias.

A segunda etapa do Campeonato Mato-grossense, disputada em Sorriso há 15 dias, foi marcada por muitos pegas entre os pilotos da região e um público expressivo na pista do Vale do Lira. Mano, de Sorriso, venceu na Graduados, a principal categoria do campeonato. Na Intermediária, deu dobradinha de Sinop com Adan Menzel e Kalunga. Cirinho, de Sorriso, venceu na categoria 125 cc 2 tempos, e também deu Sorriso na categoria 65 cc.

Nesta etapa de Sorriso, Carlin Maia que já representou Sinop e reside em Goiânia, correu esta prova por Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vasco bate Fluminense com gol de Rayan e vence a terceira seguida no Brasileiro

Nesta segunda-feira, pela 29ª rodada da Série A do...

Corinthians paga parcela de dívida com o Cuiabá e tenta reverter transfer ban

A diretoria do Corinthians pagou hoje a parcela da...

Corinthians atrasa parcela de dívida com o Cuiabá e sofre novo transfer ban

O Corinthians atrasou o pagamento de uma das parcelas...

Encerrada em Sorriso etapa de circuito brasileiro de Futevôlei

Foi finalizado, ontem, após três dias seguidos de competição,...
PUBLICIDADE