A diretoria e os associados do motoclube de Sinop começaram a definir ontem à noite, os preparativos para a realização da quinta etapa do campeonato estadual de motocross – motos importadas, confirmada para julho. Na primeira reunião do ano, apontaram algumas estratégias que devem ser adotadas, como a busca por apoio. Um projeto destacando o evento deve ser concluído e apresentado a alguns empresários nos próximos dias.
Segundo o presidente Jamil Castro, é intenção organizar etapa com grande público e que seja destaque a nível estadual. A diretoria começa a viabilizar apoio para definir toda a estrutura: arquibancadas, mudanças na pista, premiação para pilotos, segurança, dentre outros detalhes.
Ainda no encontro desta sexta-feira, foi apresentado um balancete da situação do motoclube. “Fizemos um balanço de tudo que conseguimos desde quando assumi. Hoje não temos dívidas e ainda temos um dinheiro disponível. Estamos satisfeitos”, avaliou, o presidente, ao Só Notícias.
A diretoria, que assumiu em julho de 2005, deve ser substituída ainda neste ano. Jamil não estaria propenso a disputar a reeleição.