Motivado pela incrível reação no jogo de ida ao buscar empate em 4 a 4, o União tenta contra o Guarani hoje à noite, às 18h30 – horário de MT -, no estádio Brinco de Ouro, a inédita classificação à segunda fase da Copa do Brasil. O atual campeão mato-grossense disputa pela quinta vez o torneio, mas nunca foi além da primeira fase.
Encorajado pelo bom resultado em casa onde perdia a partida de 4 a 1 ainda no primeiro tempo, o técnico Éverton Goiano se mostra confiante numa vitória em cima do time treinado por Argel Fucks. Vitória por qualquer placar dá a vaga ao representante mato-grossense.
Mas como o Guarani balançou a rede quatro vezes no Luthero Lopes há uma semana, uma igualdade até com quatro gols interessa aos paulistas. Acima disso já serve ao Colorado da região Sul de Mato Grosso.
Para a partida desta noite, Goiano mandará a campo o que considera a força máxima do União. A novidade é a entrada de Ronaldo Paulista, artilheiro do time na temporada com quatro gols, entre os 11 titulares. Apesar de manter a média de um gol por jogo, ele era opção para o segundo tempo.
Ficha Técnica
Guarani – Emerson; Rodrigo, Aislam, Aílson e Brida; Dadá, Ronaldo, Flávio e Márcio Guerreiro; Fabinho e marcos Denner. Técnico: Argel Fucks.
União – Rafael Córdova; Maricá, Gabriel, Fabrício e Márcio Maranhão; Romeu, Duda e Danilo Cruz; Vaguinho e Ronaldo Paulista. Técnico: Éverton Goiano.