PUBLICIDADE

Mosca será técnico do Sorriso no mato-grossense

PUBLICIDADE

O treinador Carlos Pedroso, o Mosca, comandará o Sorriso no estadual da primeira divisão. Ele aceitou a proposta da diretoria do SEC, mas o valor do salário não foi informado.  Ele saiu hoje de Várzea Grande e estará em Sorriso nesta 3ª feira quando a diretoria lhe apresentará, bem como demais integrantes da comissão técnica e alguns reforços. Inicialmente, a diretoria cogitava fechar com Emerson Mateus, treinador dos juniores do Sorriso que ontem se despediu da Copa São Paulo Junior.

Uma fonte de Só Notícias apontou que Mosca já conversou com a diretoria sobre alguns reforços. Os nomes não foram revelados. Ele deve ter na base da equipe alguns atletas que disputaram a Copa SP. “Sabemos que falta pouco tempo, mas com a experiência adquirida ao longo dos anos tanto de jogador como de técnico, vamos buscar aprimorar o máximo possível a equipe e já no dia 31 na estréia da equipe no Estadual fazer um bom jogo”, disse, em entrevista ao repórter Fernando Luis.

Mosca é um dos experientes treinadores do futebol mato-grossense. Já comandou o Operário de Várzea Grande, sendo campeão da Copa Mato Grosso em 2006. Ele também comandou o Mixto em campeonato estaduais e no  Brasileiro da Série C).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE