PUBLICIDADE

Mosca muda Mixto que precisa vencer Duque de Caxias amanhã na Série C

PUBLICIDADE

O retorno do lateral Gil Baiano está confirmado na equipe titular do Mixto que enfrentará o Duque de Caxias, amanhã, às 20h30, no estádio Verdão, pela terceira rodada da terceira fase do Brasileiro da Série C. Foi o que definiu o técnico Mosca no treino coletivo de hoje. O time vai manter o sistema 4-4-2, contra o Duque de Caxias, com Élder Bastos fazendo dupla de zaga com Juan. Evandro, titular da defesa, cumprirá suspensão. O treinador optou por uma formação com Douglas, Cris, Juan, Élder Bastos e Gil Baiano; Bogé, Cal, Robinho e Odil; Jean Carlos e Buiú. O zagueiro Jozias, o lateral Ronny e os atacantes Serginho e Paulinho Pedalada serão as principais opções para o segundo tempo.

O jogo desta quarta-feira é considerado decisivo pelo técnico Mosca que vê sua equipe na obrigação de fazer o dever de casa. Na última colocação da chave 27 com 3 pontos – a mesma pontuação de seus adversários -, o Alvinegro não tem outra alternativa hoje, a não ser forçar em busca de uma vitória. “Vamos procurar fazer isso com muita consciência e nesse sentido, conversamos bastante com os jogadores. Todos estão fechados nesse propósito de conseguir a classificação e prometeram muita luta. Acredito neles”, observa o treinador. Após os treinos, os jogadores almoçaram e iniciaram a concentração.

Ainda pelo grupo 27, considerado por muitos como ‘o grupo da morte’, jogam nesta quarta-feira Guaratinguetá e Atlético Goianiense em jogo que terá início por volta das 19h30. Apenas duas equipes desta chave se classificam para o octagonal decisivo da Série C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE