O Morumbi será o palco da partida entre São Paulo e Internacional, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo. O estádio foi liberado pela Polícia Militar após o laudo da corporação ter sido suspenso pela Defesa Civil na última sexta-feira em função do acidente no anel inferior que derrubou as grades do setor, durante a comemoração do gol de Michel Bastos contra o Atlético-MG, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores da América.
Haverá uma reunião no fim da tarde desta terça-feira para decidir se o setor do acidente será liberado ou não para o duelo com o Colorado.
No último sábado, o clube contratou uma consultoria de engenharia civil a fim de fazer uma análise aprofundada do anel inferior do Morumbi. Os trabalhos foram iniciados na segunda-feira.
O São Paulo bancou a recuperação dos torcedores que caíram no fosso do estádio após o acidente. Foram sete remoções a hospitais próximos, sendo três operações. Um que foi submetido à cirurgia segue internado.