PUBLICIDADE

Morre árbitro mato-grossense que apitou partidas do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: canal Paulo Fanaia)

Morreu hoje aos 79 anos o ex-árbitro de futebol Benedito Pio dos Santos. Ele sofria com a diabetes e já havia amputado as duas pernas, tendo vivido os últimos com auxílio de uma cadeira de rodas. A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) emitiu uma nota de pesar.

Natural de Poconé, Pio residia em Cuiabá desde 1959, onde estudou e posteriormente incorporou o exército brasileiro, com mais de 30 anos no serviço militar. Ele se aposentou como sargento do exército.

Em nota, a Federação Matogrossense de Futebol afirmou que “lamenta profundamente o falecimento de Benedito”. A entidade lembrou que ele foi considerado um dos melhores árbitros da CBF em 1979, com 19 jogos apitados no Campeonato Brasileiro daquele ano.

“Neste momento de dor, a FMF se solidariza com os familiares e amigos, oferecendo suas mais sinceras condolências e desejando força e conforto para enfrentar essa perda”, destacou a entidade.

O velório começou nesta sexta-feira, na Capela Jardins, em Cuiabá.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rondonópolis conquista bi do Centro-Oeste na Superliga de Futebol Americano

O Rondonópolis Hawks conquistou o bica campeonato do Centro-Oeste...

Sorrisense disputa torneio nacional de atletismo em São Paulo

O sorrisense Eduardo Furtado está entre os 546 atletas...

Campeonato Mato-grossense Sub-13 e 11 começa no próximo fim de semana

A nova edição do Campeonato Mato-grossense de Futebol Sub-13...

Brasil leva virada e sofre 1ª derrota na história contra o Japão

O Brasil foi derrotado pela primeira vez em sua...
PUBLICIDADE