quinta-feira, 30/maio/2024
PUBLICIDADE

Mixto vence União e torce por derrota do Barra para ser finalista

PUBLICIDADE

Troco dado. O Mixto foi a Rondonópolis e em grande noite de Buiú e Fernando venceu o União por 2 a 0. O Mixto acabou sendo beneficiado pelo árbitro Edílson Ramos da Mata que não deu uma penalidade máxima em favor do União no primeiro tempo quando o jogo estava em 0 a 0. Com a vitória, o Mixto foi para 7 pontos ganhos e precisa de uma vitória domingo, no Verdão, para ser finalista.

A equipe cuiabana entrou em campo mostrando uma formação tática completamente diferente da que vinha atuando no estadual. Com Bogé, Jean e Jansen ficando mais na marcação, não permitindo que o União criasse jogadas de perigo. Além disso, fazia faltas seguidas parando qualquer oportunidade do time da casa.
O União tinha o domínio da partida, mas só conseguia levar perigo em cobranças de faltas, que acabava parando nas mãos do goleiro Douglas. Aos 35 minutos acabou sendo prejudicado pela arbitragem que não deu um pênalti de Bogé em Diogo. Foi o suficiente para o Mixto ganhar confiança na partida e ir para o ataque. E dois minutos depois fazia o primeiro gol do jogo. Ezequiel fez uma grande jogada e cruzou para Buiú, que no meio de dois zagueiros dominou a bola e na saída de goleiro tocou para o fundo do gol.

Na fase complementar se esperava um União mais forte, mais ousado. Tanto que o técnico Birigüi voltou com Vitinha em lugar de Kaká. Mas aos dois minutos o esquema unionino acabou indo totalmente por terra. Buiú fez uma grande jogada e tocou de calcanhar para Fernando que não teve trabalho em acertar o gol na saída de Heverton.
Com 2 a 0, metade da torcida do União começou a ir embora e o time da casa começou a mostrar um total desespero em campo. Ficou fácil para o Mixto administrar o resultado e União agora depende de outros resultdos para ser finalista.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE