PUBLICIDADE

Mixto vence o Vilhena, mas não avança na Copa Verde

PUBLICIDADE

O Mixto tentou mas não conseguiu avançar para a próxima fase da Copa Verde. A equipe mato-grossense venceu, por 2 a 1, agora há pouco, o Vilhena-RO, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. Para se classificar o alvinegro precisava derrotar o adversário por 3 gols de diferença já que na primeira partida havia perdido, por 4 a 1.

O Mixto pressionou mais e aos 8 minutos, do primeiro tempo, abriu o placar, com gol de João Paulo, que foi o nome do jogo. Na etapa complementar, novamente João Paulo, aos 7 minutos, ampliou para o time de Mato Grosso. A jogada começou com Ítalo, passou por Leandrinho e foi finalizada por JP. Quase no final da partida aos 34, Tayron, do Vilhena, diminuiu a diferença.

A renda do jogo foi de R$ 6 mil, com 811 pagantes. No final da partida oficiais de Justiça levaram parte da renda do Mixto, cerca de R$ 4 mil.

O outro representante de Mato Grosso na competição é o Cuiabá, que se classificou para as quartas de final ao vencer, ontem, por 2 a 1, o Desportivo-ES, no Dutrinha.

Conforme Só Notícias já informou, a Copa Verde começou no início deste mês com 16 clubes do Norte e Centro-Oeste (além do Espírito Santo), foi criada este ano pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e garante ao campeão uma vaga na Copa Sul-americana do próximo ano. Mato Grosso, Distrito Federal e Amazonas tiveram duas equipes cada, campeão e vice de seus estaduais. Acre, Amapá, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Roraima e Tocantins tiveram apenas os campeões. Já o Pará teve três representantes.

(foto: Marcus Vaillant/A Gazeta)

Mixto x Resende brasileiro Série D 2013 (Marcus Vaillant/A Gazeta)
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE