PUBLICIDADE

Mixto vence o Remo (PA) na primeira partida das oitavas de final

PUBLICIDADE

O Mixto Esporte Clube venceu, por 2 a 0, o Remo (PA), agora há pouco, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. A partida é válida pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasiliero. Os gols foram marcados por Nonato que marcou aos 15 e aos 23 minutos, do segundo tempo. Com o resultado o Alvinegro fica com vantagem para o jogo de volta no próximo domingo (9), às 16h, no estádio Olímpico do Pará, em Belém.

No primeiro tempo, o Mixto atacou, mas não conseguiu finalizar as bolas e colocar em perigo o gol do Remo. Aos 34 minutos, o lateral Andrezinho saiu contundido, sendo substituído por Cametá. No finalzinho da etapa o Alvinegro teve sua melhor chance, quando Kiko cruzou da direita e Furlan cabeceou obrigando o goleiro a fazer uma grande defesa.

No segundo tempo, o Mixto pressionou mais. Paulo Almeida aproveitou rebote da zaga e chutou com perigo aos 5 minutos. Aos 16, Nonato, de cabeça abriu o placar. Aos 20, Nonato marcou novamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Operário-VG é goleado pelo Capital-DF e se complica na Série D

O Operário Várzea Grandense foi goleado pelo Capital-DF, por...

Athletico-PR vence Mirassol com gol no fim e se garante no G4 antes de pausa para a copa

Neste sábado, o Athlético-PR venceu o Mirassol por 1 a 0 dentro da...

Primavera arranca empate fora de casa diante da Aparecidense pela Série D

A partida entre Aparecidense e Primavera, disputada há pouco,...
PUBLICIDADE