Na base da garra e com um bom futebol apresentado na segunda etapa, o Mixto conseguiu a vitória diante do Atlético-GO por 2 a 1. Com este resultado, o campeão mato-grossense vai para 7 pontos no grupo 21 e assume a vice-liderança da competição. Para se manter na Série C e passar para a terceira fase terá de vencer o Dom Pedro, sábado, em Brasília.
O Mixto entrou em campo sabendo que apenas a vitória lhe interessava para se manter com esperança de classificação. Ainda contou com uma ajuda. O Itumbiara venceu o Dom Pedro por 3 a 2. Mas o primeiro tempo não foi dos melhores. As duas equipes jogaram de forma truncada, sem mostrar muita disposição.
As emoções estavam mesmo reservadas para a fase complementar. O Mixto retornou mais determinado e empurrado por sua pequena, mas fiei torcida. E a recompensa veio aos cinco minutos. Falta da intermediária. Cal chama para si a responsabilidade da cobrança e o faz com perfeição no ângulo para a alegria da torcida.
Empolgado com o resultado, o Mixto continuou no ataque e aos 13 minutos ampliou o marcador. Robinho faz grande jogada pela direita e lança para a pequena área. Odil, toca de cabeça para Jean Carlos, da marca do pênalti completar para o gol
Vencendo, o Mixto tratou de segurar o placar e aos 45 minutos acabou sofrendo o gol do Atlético-GO com Gil.
A vitória, entretanto, deixa a equipe na disputa por uma das vagas para a próxima fase da competição