Com expectativa de casa cheia. Assim está a diretoria do Cacerense para o jogo das 15:30 horas deste domingo diante do Mixto, no Estádio Geraldão, na terceira apresentação da ‘Fera da Fronteira’ no Campeonato Mato-grossense. Invicto em dois jogos, o Cacerense trabalhou arduamente durante a semana para encarar o Mixto, animado com a possibilidade de buscar os três pontos. Já o Mixto, ferido após derrota em pleno Verdão, para o Luverdense, promove as estréias do zagueiro Flamarion e do atacante Lima, em busca dos três pontos.
O técnico mixtense Aderbal Lana já havia definido o time no treino de sexta-feira, porém havia dúvidas nas duas laterais e também no gol. Ele conversou em separado com os dois goleiros, Everton ‘Perereca’ e Daniel e tudo indica que ‘Perereca’ vai ceder seu lugar para Daniel. Já nas laterais Aderbal conversou com Babalu, Ezequiel e Wallace. “São conversas de rotina. Estou promovendo algumas mudanças táticas e daí a necessidade de trocar este ou aquele jogador”, justificou.
Aderbal começou primeiro com Babalu e Wallace. Depois sacou Wallace para entrada de Ezequiel na direita e mandou Babalu para a direita. No setor defensivo os dois Marcelo do Ó e Caixa D’água cedem seus lugares para Diogo e Flamarion, este último chegou na quinta-feira. Na Frente Giovani e Welinton também serão substituídos por Elias e Lima, que também chegou na quinta. “São mudanças necessária para buscarmos os três pontos. Não fomos bem nos dois últimos jogos e agora precisamos apresentar um resultado positivo”, argumentou o técnico.
O técnico Ariovaldo Leonardi está com dúvidas para definir o time para enfrentar o Mixto hoje à tarde. O zagueiro Jackson com dores musculares cede seu lugar para Dinho e na frente Mano, que vem jogando, também está com dores e a dúvida é entre Claudinho ou Moacir.
CACERENSE
Alex, Cledir, Jackson ou Dinho, Luiz Fernando e Chicão; Deva, Cláudio, Pedro Júnior e Tuca; Mano ou Claudinho/Moacir e Marciano. Técnico: Ariovaldo Leonardi
MIXTO
Daniel, Babalu ou Ezequiel, Diogo, Flamarion e Wallace; Ado, Souza, Elias e Robinho; Bibil e Lima. Técnico: Aderbal Lana
Árbitro: Joaquim Lima Neto. Assistentes: Elizângela Almeida da Silva e Antônio Otávio da Silva