sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Mixto testa jogadores contra o time de Chapada em último amistoso antes da estreia no Estadual

PUBLICIDADE

Em pré-temporada realizada em Chapada dos Guimarães, o Mixto faz hoje à tarde seu último ensaio, visando a sua estreia no Campeonato Mato-grossense. A equipe treinada pelo ex-jogador Souza enfrenta às 16h, no estádio municipal de Chapada, a seleção de jogadores amadores da cidade. É o segundo amistoso do Alvinegro nesta pré-temporada. O primeiro foi diante do Cuiabá. Na movimentação, houve empate em 2 a 2.

Clube de maior torcida em Mato Grosso, o Mixto tem tomado uma postura de humildade, de ‘time pequeno’. A diretoria sob comando do presidente Valter Hudson prefere jogar todo o favoritismo para os adversários. Sempre destaca a dificuldade financeira enfrentada para contratar reforços renomados.

Numa estratégia de tirar qualquer tipo de pressão em cima do elenco de jogadores, Hudson decidiu levar todo o grupo para a cidade de Chapada dos Guimarães, conhecida por ser mística. Para ele, a estadia no município servirá para dar inspiração e renovação aos jogadores para a disputa do Estadual.

No meio da semana, o clube anunciou a contratação de mais três reforços, todos considerados titulares. Chegaram o goleiro Vinícius, o meia Mateus e o atacante Leonardo Lorenzi, este vindo das divisões de base da Chapecoense. Para a diretoria, estas foram as últimas contratações para as duas primeiras rodadas do Mato-grossense.

O primeiro desafio será contra o rival União, jogo marcado para a próxima quarta-feira, no Luthero Lopes. Já na segunda rodada, o Alvinegro terá pela frente o clássico local contra o Cuiabá, que começa o torneio como sério candidato ao título de campeão deste ano. Esta partida está marcada para o próximo dia 21, na Arena Pantanal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense anuncia treinador para disputa do Mato-grossense Sub-20

O Luverdense iniciou na semana passada a preparação para...

Sinop disputa amistoso neste sábado de preparação para 2ª divisão

O Sinop Futebol Clube realiza neste sábado um jogo...

São Paulo fecha acordo com o técnico Luis Zubeldía

O São Paulo já acertou com o seu novo treinador para...
PUBLICIDADE