PUBLICIDADE

Mixto tenta se reabilitar hoje na Série C contra Duque de Caxias

PUBLICIDADE

Ainda abatido pela goleada sofrida no meio de semana passada, o Mixto tem hoje pela frente a difícil missão de dar a volta por cima e buscar a reabilitação dentro da casa do Duque de Caxias a partir das 15h (horário de Brasília), no estádio Romário Faria. Lanterna do Grupo 27 com três pontos ganhos, o Alvinegro enfrenta ainda problema com desfalques dentro e fora de campo. Nas quatro linhas, o goleiro Dogulas e o volante e capitão Bogé não jogam por estarem suspensos. Fora delas, o time está sem treinador, já que Carlos Henrique Pedroso, o Mosca, entregou o cargo após a goleada de 5 a 0, na quarta-feira passada.

Para comandar a equipe neste início de returno, a diretoria encontrou uma solução caseira. O treinador de goleiros Manga ficará como interino na vaga de Mosca. Pode até continuar caso o atual campeão mato-grossense consiga os três pontos esta tarde. Além disso, o elenco de jogadores decidiu entrar de greve com a imprensa especialidade que cobre o dia a dia do clube, alegando foco somente na reabilitação nesta terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Para substituir os titulares suspensos, Manga deve optar por Jozias na cabeça-de-área e o volante Márcio Júnior no lugar de Odil, dispensado. No gol, o reserva Luis Antônio ganha chance de mostrar seu potencial. Já na vaga aberta com a dispensa do atacante Jean Carlos, Serginho é o mais cotado para fazer dupla com Buiú.

Ficha Técnica:

Duque de Caxias-RJ – Borges; Cadu, Tinoco, Edmilson e Alan; Pingo, Renatinho, Geovani e Dudu; Edvaldo e Leandro. Técnico: Marcelo Buarque.

Mixto – Luis Antônio; Cris, Juan, Élder Bastos e Gil Baiano; Jozias, Márcio Júnior, Cal e Robinho; Serginho e Buiú. Técnico: Manga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE