sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Mixto tenta encaminhar hoje contra Araguaia vaga na Copa Mato Grosso

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

Atual campeão, o Mixto encara o Araguaia hoje pela sexta rodada do turno único da Copa FMF. O jogo está marcado para as 18h na Arena Pantanal. Ocupando a quarta colocação da chave com oito pontos somados na tabela de classificação, o Alvinegro da Vargas vai a campo com objetivo de se aproximar ainda mais de uma das quatro vagas à fase semifinal.

Para continuar vivo na disputa pela sobrevivência, necessita vencer o adversário, que está praticamente fora da disputa, mas que promete endurecer as coisas, visando uma despedida honrosa. O Araguaia ocupa a sétima e penúltima colocação com quatro pontos ganhos na tabela de classificação.

Está a frente apenas do lanterna Sinop, que ainda não sabe o que é pontuar na competição, que ficou uma semana paralisada em função forte calor que vem fazendo em Mato Grosso. Inclusive, o duelo de hoje foi marcado para as 18h justamente para evitar a alta temperatura registrada em Cuiabá.

Na rodada passada do torneio seletivo, a equipe treinada por Giani Freitas ficou num simples empate de 1 a 1 com o Operário Futebol Clube. Por sua vez, o time de Barra do Garças amargou goleada de 4 a1 sofrida para o Dom Bosco.

O time mixtense entra em campo desfalcado do atacante Cléberson ‘Tiarinha’, que vinha sendo um dos principais jogadores na competição. Ele era o artilheiro da equipe na disputa com três gols. Porém, ‘Tiarinha’ deixou o clube para atuar no futebol de Omã. Para qualificar ainda mais o elenco, a diretoria conseguiu repatriar o meia-atacante Alan Júnior, que fez um bom Campeonato Mato-grossense deste ano e fez parte do grupo que conquistou a Copinha do ano passado.

Além de Júnior, o clube também contratou o ala-direita Luan, que defendeu o São Raimundo de Roraima. O jogador chega para qualificar ainda mais a equipe alvinegra, já que além de ser ala, atua como meia. Giani Freitas ressalta que o chute forte é uma das qualidades de Luan, que pode atuar um pouco mais a frente para aumentar o poder ofensivo do time que busca a soma de pontos para se aproximar da classificação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE