sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Mixto tem chance de acesso à Séria A do Estadual ameaçada e precisa vencer Araguaia no sábado

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

O que parecia se desenhar a volta à Primeira Divisão do Mato-grossense do próximo ano com certa facilidade, está se tornando uma trajetória dramática para o Mixto Esporte Clube. As chances de acesso do clube pioraram após a rodada de abertura do returno, quando a equipe treinada por Eduardo Henrique amargou uma derrota de 2 a 0 para o Sport Sinop, no estádio Gigante do Norte.

O tropeço acabou tirando o Alvinegro da Vargas da zona de classificação e o clube caiu para a terceira colocação na tabela, agora com os mesmos cinco pontos. Quem assumiu a liderança isolada do torneio de acesso foi o Academia, clube mais novo da cidade de Rondonópolis. O time aproveitou a fragilidade do Araguaia e goleou pelo placar de 5 a 0, em jogo disputado no último fim de semana no estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

Com o resultado, a equipe lidera a disputa com dez pontos somados e abriu três pontos de diferença em relação ao vice-líder Sport Sinop, que está com sete pontos na tabela de classificação. Se a primeira fase do torneio terminasse hoje, o Mixto estaria fora da decisão da competição e automaticamente amargaria mais um ano na divisão inferior.

No próximo fim de semana, o time treinado por Eduardo Henrique terá uma boa oportunidade para se recuperar no campeonato ao enfrentar o lanterna e já sem chances de classificação, Araguaia, que até agora não sabe o que é vencer no torneio. Este duelo será disputado no próximo sábado no Dito Souza, em Várzea Grande. Já no domingo, Sport Sinop e Academia vão se enfrentar de olho na liderança da Segundona. Este confronto será disputado no estádio Luthero Lopes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE