PUBLICIDADE

Mixto tem 2 expulsos, perde pênalti e o jogo para o Duque de Caxias na Série C

PUBLICIDADE

Depois da saída do técnico Mosca e de dois jogadores, o Mixto voltou a perder para o Duque de Caxias, esta tarde, no Rio de Janeiro por 3 a 1, e reduziu as chances do time mato-grossense se classificar para o octagonal da Série C do Brasileirão. O Mixto é lanterna com 3 pontos e tem que vencer todos os jogos para se classificar. O Duque de Caxias lidera o grupo 27 com 9 pontos e está praticamente classificado.

O Mixto teve o lateral Josias expulso e aproveitou contra-ataque aos 31 minutos e abriu o placar com gol de Paulinho, que recebeu passe de Robinho. No segundo tempo, a velha máxima do futebol de quem não faz, toma” prevaleceu. Paulinho foi derrubado na grande área e Buiú perdeu o pênalti, disperdiçando a oportunidade de fazer 2 a 0.

O Duque de Caxias cresceu a partir daí e brilhou a estrela de Giovani. Aos 19 minutos, ele bateu de fora da área e fez um golaço. O empate aumentou o nervosismo do time mixtense. Paulinho, que já tinha amarelo, fez uma falta desnecessária e foi expulso.
Aos 29 minutos, o goleiro Luiz Fernando cometeu pênalti no atacante do Duque de Caxias. Na cobrança, Edvaldo marcou seu décimo gol e virou o jogo: 2 a 1.
A vitória foi consolidada com Geovani que acertou uma bela cobrança de falta aos 39 minutos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE