Esportes

Mixto também suspende atividades em todas as categorias devido ao Coronavírus

O Conselho Gestor do Mixto Esporte Clube anuncia, esta tarde, a suspensão, por tempo indeterminado, das atividades no clube. Os trabalhos das categorias profissionais, masculino e feminino, bem como de todas as categorias de base e escolinhas, terão paralisação temporária.

Os funcionários do clube também receberam a liberação para retornar à suas residências.  A medida foi tomada visando a saúde e bem-estar de todos, e atende às orientações dos órgãos responsáveis de saúde e segurança em relação à pandemia de Coronavírus, buscando assim uma maior prevenção entre todos. O atendimento ao público nos próximos dias acontecerá através de telefone e mídias sociais.

Conforme Só Notícias já infirmou, todos os 22 atletas que formam o grupo profissional do Nova Mutum Esporte Clube foram liberados pela diretoria do clube para retornarem às suas cidades de origem. Os jogadores do Sinop também foram liberados

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) decidiu suspender imediatamente, e por tempo indeterminado, o Estadual por conta do novo coronavírus, o Covid-19.  Além do certame, o expediente da FMF também está suspenso, e os funcionários e membros da federação trabalharão em regime “home office” durante o período.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)