PUBLICIDADE

Mixto se reapresenta para duelo decisivo contra o Luverdense fora de casa

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O Mixto se reapresentou, ontem, no CT Ranulpho Paes de Barros, em Cuiabá. O Alvinegro retomou os treinos de preparação para partida de volta da disputa pela terceira colocação do Campeonato Mato-grossense. Partida será na próxima sexta-feira (5), às 19h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

O Tigre foi superado em casa pelo Luverdense no último sábado (30), pelo placar de 1 a 0. Para ficar com a terceira colocação do estadual, sem levar a disputa para os pênaltis, o Mixto precisa vencer o adversário por dois ou mais gols de diferença.

O técnico Ito Roque destaca que o elenco vem focado e sabe da responsabilidade do duelo que pode dar a vaga para o clube na Série D do Campeonato Brasileiro de 2025. Para a partida, o treinador não conta com atletas suspensos, o meia Geovani está na reta final de recuperação.

“Sabemos da responsabilidade que nós temos, e vamos para esse jogo mais uma vez com a palavra chamada decisão, que para nós é a única coisa que interessa”, disse Ito.

O Alvinegro segue com os treinos ao longo da semana, e encerra os trabalhos na manhã de quinta-feira (4). Após o almoço, a delegação mixtense viaja para o município de Lucas do Rio Verde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE