O supervisor geral do Mixto, o ex-jogador Gaúcho, revelou que têm interesse em vários jogadores dos dois times finalistas do Campeonato Mato-grossense deste ano. Operário e União passam a integrar a lista de clubes de Mato Grosso que o Alvinegro da Vargas pretende buscar reforços visando o Campeonato Brasileiro da Série D, marcado para ser aberto no dia 18 de julho.
Apesar de ter elogiado alguns jogadores tricolores como o atacante Douglas, artilheiro do time no Estadual com nove gols, o meia Adriano Paulista e o meia Lê, o dirigente mixtense ressaltou que só após a disputa do título é que irá iniciar os contatos para tentar a contratação. "O Operário está envolvido numa final. Vamos esperar o término do campeonato para fazer contato".
Quanto aos jogadores do União, Gaúcho acha um pouco difícil obter sucesso em sua empreitada. Segundo ele, pelo fato do clube ser bem estruturado financeiramente, dificilmente algum jogador queira deixar o Colorado de Rondonópolis. Até pelo fato do Mixto ter estipulado um teto de gasto no valor de R$ 200 mil.
A reapresentação do elenco do Mixto está marcada para o dia 3 de maio. Na pré-temporada, o clube fará amistosos com o Anapolina, Santa Helena, ambos de Goiás e o Vila Aurora.