PUBLICIDADE

Mixto rescinde contrato de volante que chegou em março e jogou uma partida

PUBLICIDADE
Só Notícias/ Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

A instabilidade do Mixto fora de campo, que está rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Mato-grossense do ano que vem e que está sem presidente, atinge também os jogadores. A vítima mais recente foi o volante Alexsandro, que chegou em março para reforçar o grupo e tentar escapar da degola. Ele foi dispensado e na sexta-feira (19) passada teve a formalização da demissão publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de futebol (CBF).

Alexsandro chegou em março junto com outros três atletas para disputar o último jogo da primeira fase, diante do Luverdense, e tentar livrar o alvinegro do rebaixamento. Não deu certo. O volante jogou 50 minutos e não evitou a derrota por 3 a 0.

O Tigre vive um ano complicado. Além da crise causada pela pandemia do novo Coronavírus, o time está sem presidente desde junho, quando Walter Hudson Fernandes renunciou ao cargo. Agora, conforme Só Notícias informou, o ex-presidente Paulo César ‘Gatão’ comanda o processo eleitoral, marcado para 18 de julho, e, de maneira revolucionária, cogita abrir a votação para torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE