PUBLICIDADE

Mixto representa Mato Grosso no campeonato nacional de futsal

PUBLICIDADE

A equipe sub-15 feminina do Mixto está escalada para representar Mato Grosso na sexta edição da Taça Brasil de Futsal sub-15, primeira divisão, que está programada para começar em 30 de março, em Porto Velho (RO). A competição segue até dia 4 de abril.

O primeiro adversário será Colégio Militar/Seduc (TO), no dia 30. Mixto encara ainda Mangabeira (PB), dia 31; São Gonçalo (RN), em 1º de abril; Zumbi (AL) dia 2 e, Asdericel (RO), dia 3. A tabela foi disponibilizada pela Confederação Brasileira de Futsal e, o

Ano passado, Mato Grosso foi representado por Sinop, na categoria especial. No entanto, a equipe não teve bom desempenho e acabou rebaixando o Estado para a primeira divisão. O Mixto terá objetivo de levar o título e deixar Mato Grosso de novo na categoria “elite”.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente do Cuiabá critica falta de paciência com treinadores e sai em defesa de Eduardo Barros

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, concedeu entrevista coletiva...

Ancelotti anuncia 26 convocados para a Copa do Mundo; veja lista

A Seleção Brasileira está definida para a Copa do...

Nova Mutum passa a incluir BMX em atividades de programa esportivo

A secretaria municipal de Esporte, Lazer e Cultura de...

Abertas inscrições para Copa de Futebol 7 em Lucas do Rio Verde; R$ 20 mil em prêmios

Estão abertas, a partir desta segunda-feira, as inscrições para...
PUBLICIDADE