domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Mixto regulariza na CBF atacante e dois zagueiros para o Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O Mixto regularizou na Confederação Brasileira de Futebol a contratação de dois zagueiros e um atacante para disputa da 2ª Divisão do Campeonato Mato-grossense. Os três já foram inscritos no Boletim Informativo Diário e estão aptos a entrarem em campo estreia do certame, diante do Araguaia, no dia 20 de junho.

No ataque, o confirmado é João Pedro Paes da Costa, de 24 anos. Experiente no futebol mato-grossense, estava no Poconé, onde disputou duas partidas na temporada, e não marcou gols. Em outros anos, tem passagens pelo Operário e Dom Bosco.

Outro que já estava no futebol estadual, é o zagueiro Guilherme Arruda, de 21 anos. Este ano, ele jogou no Dom Bosco, onde atuou em cinco jogos, no Campeonato Mato-grossense. Começou a carreira no Flamengo (SP), e já passou pela base do Coritiba (PR).

O terceiro contratado é o zagueiro Douglas Guedes, de 30 anos. Ele estava no Costa Rica (MS), e na temporada entrou em campo 18 vezes, com três gols marcados. Também já vestiu as cores do Vila Nova (MG), Rio Verde (GO), Uberlândia (MG), dentre outros.

Conforme Só Notícias já informou, o Mixto também regularizou no BID o centroavante Luiz Fernando, o ‘Luizão’, de 32 anos, esta semana. Ele estava no Hercílio Luz, onde disputou sete jogos e marcou um gol na atual temporada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...
PUBLICIDADE