sábado, 15/junho/2024
PUBLICIDADE

Mixto quer pôr fim em jejum no campeonato estadual

PUBLICIDADE

Um "novo" Mixto entra em campo para tentar a primeira vitória no Campeonato Mato-grossense deste ano. Às 18h de hoje, no estádio Luthero Lopes, a equipe alvinegra testa contra o Vila Aurora seu terceiro treinador em três meses de temporada.

Com discurso de que é possível fugir do descenso e obter a classificação à segunda fase do Estadual, Luiz Carlos Barbieri estreia no comando técnico em substituição ao ex-jogador Gaúcho, que comandou o time de forma interina na derrota de 2 a1 para o Barra do Garças há uma semana no lugar do demitido Roberto Cavalo.

Além de Barbieri, o Alvinegro tem outras novidades. No gol, Mauro faz sua reestreia no time. Nas laterais, Parral é o novo titular na direita e Fabinho na esquerda. Ambos jogavam juntos no Paysandu sob comando de Barbieri.

Com as novas aquisições, o time espera conquistar a primeira vitória no campeonato. No momento, o Mixto é o penúltimo colocado da Chave B com apenas quatro pontos somados. Se a primeira fase encerrasse hoje, a equipe, a que mais investiu entre as 15 participantes, estaria na Segunda Divisão.

Demonstrando muita confiança, Luiz Carlos Barbieri fez poucas alterações no time que atuou em Barra do Garças. Além das estreias de Mauro, Parral e Fabinho, outras mudanças ocorreram no meio-campo com a volta de Bia no time titular. O jogador não atuou no último jogo por conta de uma lesão. Ele e Kiko vão ficar responsáveis pela armação das jogadas ofensivas. Já no ataque, Patrick ganha novo parceiro. Desta vez Paulo Matos recebe chance de sair jogando entre os 11 titulares.

No Vila Aurora, o maior problema está fora de campo. O técnico Paulinho Bagagem, detido pela polícia por tráfico de droga, não comanda o time na partida desta noite. Ele será substituído por Dimas.

Ficha Técnica:

Vila Aurora – Júnior Negão; Fabiano, Duda e Marinho; Raul e Rafael Reis; Cristiano, Ney e Souza; Zumbi e Coelho. TécnicO; Dimas (interino).

Mixto – Mauro; Parral, Flávio, Márcio Abraão e Fabinho; Marcos Paulo, Sérgio Rafael, Kiko e Bia; Patrick e Paulo Matos.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE