segunda-feira, 15/abril/2024
PUBLICIDADE

Mixto quer contratar mais três jogadores para reagir na Série D

PUBLICIDADE

Um atacante, outro meia-esquerda e mais um zagueiro. São os jogadores que o Mixto procura para reagir no Campeonato Brasileiro da Série D. O time estreou perdendo por 3 a 1 para o Sampaio Correa (MA), no sábado (23), no estádio Eurico Gaspar Dutra, o “Dutrinha”, em Cuiabá. Com o próximo jogo previsto para o dia 8, contra o Comercial, no Piauí, a ordem é agilizar os processos.

Segundo o presidente Hélio Machado, “já autorizei o Eduardo (Henrique, gerente de futebol) a seguir em frente com os contatos e fechar estas três contratações. Nossa zaga mostrou deficiência, não temos um meia que pense o jogo e nem um atacante de área, além do Paulinho Marília”, disse, de acordo com o Craques do Rádio. Ele confirmou que jogadores já são sondados, no entanto, preferiu não revelar nomes.

Enquanto os novos reforços não são definidos, os treinos do time seguem no Centro de Treinamentos. Com o placar do primeiro jogo, a tendência é que o técnico Celso Teixeira, que chegou falar em deixar o alvinegro, faça mudanças. Começaram jogando Heverton Pereca no gol; Alex na lateral direita, Ricardo e Cris na zaga e Rogerinho na lateral esquerda; Cleber, Kiko e Julian de volantes e Paulinho no meio campo; Thiago Furlan e Cristiano Tiririca no ataque.

Antes do jogo, ele havia testado diferentes formações, e uma delas pode ser vista no Piauí.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE