Concentrado desde ontem à tarde quando chegou a Lucas do Rio Verde, o Mixto quer apagar de vez a má fase que vem apresentando no mato-grossense e buscar um resultado positivo às 18 horas de hoje diante do líder Luverdense, no Estádio Municipal Passo das Emas. O time chegou com dúvida de quem será o titular na vaga do meia Souza, expulso na derrota de quinta-feira para o Sorriso. O lateral Wallace também foi expulso e seu substituto é Babalu, que tem dupla função.
Na sexta-feira à tarde e na manhã de sábado o técnico Luiz Humberto usou três jogadores na posição de Souza. Primeiro foi com Elias. Depois substituiu por Godoi e mexeu novamente, desta vez utilizando o jovem Jansen, que veio do sub-20 do Alvinegro. “Quero mais velocidade do time. A troca foi em virtude que queria manter o mesmo ritmo, como quero o time em Lucas no jogo de amanhã (hoje)” justificou.
O Luverdense, que vem de um empate com sabor de derrota diante do Cacerense a ordem do técnico Dinho, que vai anunciar o time somente no vestiário, é pressionar o time da capital e buscar os três pontos e manter a liderança da chave. “É um jogo que vai exigir muita atenção de todo o elenco e não podemos marcar bobeira. O Mixto tem um bom time e as coisas não andam bem. Todo cuidado é pouco com eles”, disse Dinho.
Luverdense
Paulo Roberto; Dudé, Duda, Ricardo e Macaé; Ney, Francis, Paulo Henrique e Luis Gustavo, Cafu e Tiririca. Técnico: Dinho
Mixto
Daniel; Ezequiel, Diogo, Flamarion e Babalu; Anderson, Elias ou Godoi, Ado e Robinho; Bibil e Lima. Técnico: Luiz Humberto
Árbitro: Eurico de Brito Corrêa da Rocha.
Assistentes: Rilmar Ribeiro Primo e Edson Silva Castro
Horário: 18 horas
Local: Estádio Municipal Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde