Dois atacantes, um volante e um lateral esquerdo. É do que precisa o Mixto na avaliação do técnico Eduardo Henrique para fechar o time que vai disputar o Campeonato Mato-grossense. “Estamos conversando, alguns jogadores pediram alto para a nossa realidade, mas estamos negociando”, disse.
Os últimos contratos firmados foram do volante Cléber e do atacante Paulo Henrique, um dos destaques do Barra do Garças na temporada passada. Dos jogadores que já treinam, entre os nomes constam o lateral direito Dudu (ex-CSA-AL); Da Silva, zagueiro que estava no São Luís (RS); Michel, meia que vem de Angola; e Gilmar, atacante que passou pelo Sinop.
“Considero que estes primeiros dias de trabalho, tanto dentro como fora de campo, tem sido satisfatórios. Estamos um pouco atrasados, mas compreendemos as dificuldades enfrentadas pela diretoria”, afirmou Eduardo, segundo o Craques do Rádio. A expectativa é que todo o time seja “fechado” até sexta-feira. O clube estreia no estadual dia 20 contra o Vila Aurora, de Rondonópolis, na casa do adversário.
A última competição oficial disputada pelo clube foi a Copa Mato Grosso, em novembro, na qual ficou com o campeonato. Ele venceu por 1 a 0 o União de Rondonópolis, no estádio Dutrinha, em Cuiabá, e, com isto, garantiu também a segunda vaga da Copa Brasil de 2013 (a primeira é do Luverdense, atual campeão Mato-grossense).