O Mixto só deve receber na tarde de hoje os novos reforços para a disputa do Campeonato Estadual: o atacante Gil (ex-Operário e União), o lateral Wallace (ex-Cuiabá), o volante Anderson Luis (ex-Americano-RJ), o meia Godoy (ex-Luverdense) e o zagueiro Marcelo do Ó (ex-Operário).
De acordo com o presidente Fabinho Pinto, eles devem se apresentar somente nessa quarta-feira. “Já enviamos as passagens e eles devem treinar já nesta quarta-feira”, garantiu. Os demais jogadores segurem treinando fisicamente na pista de atletismo da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) com a supervisão do preparador Marcos Sequeto.
Ontem, Fabinho voltou a desconversar sobre a permanência do técnico Éder Taques. O treinador não gostou da divulgação da notícia e chegou a tomar satisfação do presidente, que, no entanto, voltou a afirmar: “Eu não posso dizer que ele fica ou não, a reunião de hoje (ontem) a noite é que vai decidir isso. O Riva (José, vice-presidente) é quem vai dizer”, argumentou, jogando a responsabilidade para o deputado estadual, que tem Éder Taques como seu funcionário na Assembléia Legislativa.
Como a reunião convocada por Riva, aconteceria ontem a noite, a sede da empresa da Márcio Pardal, somente hoje surgirão novidades.
As baixas – Três importantes titulares deixaram a equipe: o atacante Buiú e os volantes Cal e Paulo Vinícius. Os três foram negociados com o Grêmio Inhumense, de Goiás. Na segunda-feira foram apresentados o goleiro Jean e o lateral Ezequiel, ambos oriundos do Operário. Renovaram com o clube o goleiro Daniel (goleiro), o lateral Odair, os meia Giovani e Elias, e os atacantes Bibiu, Jair e Silvano “Sapinho”. O Mixto estréia no Campeonato Estadual contra o Sorriso, dia 8 de fevereiro, no estádio Governador José Fragelli, o Verdão, em Cuiabá. Na primeira fase da competição, o time da Capital também enfrenta, pelo Grupo “A”, o arqui-rival Operário, de Várzea Grande; Luverdense, Santa Cruz, de Barra do Bugres, e Cacerense.