O Mixto tenta se manter na liderança da chave B do Campeonato Mato-grossense hoje à tarde, às 16h, no Verdão, na preliminar de Ação e Operário. Com sete pontos somados em nove disputados, o Alvinegro da Vargas tem pela frente o time Parecis, penúltimo colocado com apenas um ponto. De folga na tabela do estadual por mais de 15 dias -último jogo foi no dia 27 contra Cacerense -, a equipe de Campo Novo tem no seu treinador Luciano Ferreira Sawadi a figura central.
Ao contrário da maioria de seus companheiros de profissão tanto no Estado como no Brasil, Luciano, que já defendeu as cores do Dom Bosco, pode ser chamado de “Vanderlei Luxemburgo” de Mato Grosso por seu estilo de se vestir para comandar a equipe à beira do gramado. Ele ignora o jeitão desportista como a maioria do meio adota para incorporar o estilo executivo – terno e gravata. Tem chamado atenção num mundo em que o visual na maioria das vezes é deixado para escanteio.
Para a partida desta tarde, marcado para as 16h, Luciano Ferreira promete um figurino completo – terno e gravata -, caso não esteja muito calor.
Ficha Técnica:
Mixto – Douglas; Ezequiel, Evandro, Lucas e Dentinho; Bogé, Jean, Euclides e Fernando; Carlinhos Bala e Dinei. Técnico: Arildo Berdum.
Parecis – Manga; Santos (Juscelino), Luiz Fernando, Michel e Carlinhos; Fumaça, Juliano, Paraíba e Cícero; Baiano e Melão. Técnico: Luciano Ferreira.