segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Mixto pega o Luverdense hoje à noite em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

O Mixto foi a grande sensação da primeira fase e da metade do hexagonal da Copa Governador do Estado, o qual chegou a liderar com certa folga. Porém, o Alvinegro da Vargas chega hoje na última rodada do turno da fase diante de uma difícil missão: ganhar do Luverdense esta noite, a partir das 20h, no estádio Passo da Ema( em Lucas do Rio Verde) e ainda torcer para que o Vila Aurora derrote o rival Operário, no Luthero Lopes.

Segundo a Gazeta, para complicar ainda mais a vida do Mixto, o técnico Éder Taques não poderá contar com a dupla de zagueiros, formada por Evandro e Diego. Os dois receberam o terceiro cartão amarelo no empate de dois gols com o União, quinta-feira passada, no Luthero Lopes. Com isso, Maurício “Canhão” volta a condição de titular sendo uma das armas do Alvinegro em bolas paradas.

A úncia dúvida paira para quem jogará ao lado de “Canhão”, os volantes Cal, Paulo Vinícius ou Heverton. Os três, na época do Cuiabá, chegaram a atuarem improvisados sob comando de Oscar Conrado.

Na quarta posição com cinco pontos, o Luverdense busca a vitória para acumular pontos para a reta final do hexagonal. O técnico Ney César só não terá o zagueiro Cacá, expulso na derrota ao Operário. O volante Ney deve jogar improvisado na defesa.

Em Barra do Garças, o time da casa recebe o União, que não tem mais nenhuma chance de brigar pela vaga a final neste returno. Terceiro colocado com seis pontos, o Colorado só pode chegar aos nove, caso vença o jogo desta noite, às 200h, no estádio Zeca Costa.

O União irá buscar a vitória de olho nos três pontos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE