PUBLICIDADE

Mixto paga parte dos salários atrasados e ameniza crise

PUBLICIDADE

O presidente do Mixto, Éder Moraes, conseguiu efetuar o pagamento de 50% dos salários, referente ao mês de setembro, dos jogadores. O dinheiro foi liberado ontem. Ainda estão atrasados os outros 50% de setembro e mais a folha do mês de outubro. O presidente afirma que a situação será regularizada até o final da Copa Mato Grosso.

De acordo com o Craques do Rádio, na conversa com elenco e comissão técnica, o dirigente fez o compromisso de pagar de forma parcelada, com um determinado percentual a cada semana, de acordo com o dinheiro que o clube conseguir viabilizar junto a colaboradores.

Na segunda-feira, o atacante Geílson, respaldado por outros ‘líderes” do elenco, como Kiko, Jamba e Kall, reuniu todo elenco para cobrar “compromisso total” na Copinha. Geílson cobrou que “independente da situação financeira” todos se empenhem “ao máximo” na busca pelo título argumentando que “ele (Eder) nos deve, todos sabem, mas sabemos também que vai pagar”. E, segundo informações, o elenco “fechou” com o atacante.

O Mixto faz, esta noite, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, contra o União, a primeira partida da semifinal da Copa Mato Grosso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rondonópolis conquista bi do Centro-Oeste na Superliga de Futebol Americano

O Rondonópolis Hawks conquistou o bica campeonato do Centro-Oeste...

Sorrisense disputa torneio nacional de atletismo em São Paulo

O sorrisense Eduardo Furtado está entre os 546 atletas...

Campeonato Mato-grossense Sub-13 e 11 começa no próximo fim de semana

A nova edição do Campeonato Mato-grossense de Futebol Sub-13...

Brasil leva virada e sofre 1ª derrota na história contra o Japão

O Brasil foi derrotado pela primeira vez em sua...
PUBLICIDADE