PUBLICIDADE

Mixto paga parte dos salários atrasados e ameniza crise

PUBLICIDADE

O presidente do Mixto, Éder Moraes, conseguiu efetuar o pagamento de 50% dos salários, referente ao mês de setembro, dos jogadores. O dinheiro foi liberado ontem. Ainda estão atrasados os outros 50% de setembro e mais a folha do mês de outubro. O presidente afirma que a situação será regularizada até o final da Copa Mato Grosso.

De acordo com o Craques do Rádio, na conversa com elenco e comissão técnica, o dirigente fez o compromisso de pagar de forma parcelada, com um determinado percentual a cada semana, de acordo com o dinheiro que o clube conseguir viabilizar junto a colaboradores.

Na segunda-feira, o atacante Geílson, respaldado por outros ‘líderes” do elenco, como Kiko, Jamba e Kall, reuniu todo elenco para cobrar “compromisso total” na Copinha. Geílson cobrou que “independente da situação financeira” todos se empenhem “ao máximo” na busca pelo título argumentando que “ele (Eder) nos deve, todos sabem, mas sabemos também que vai pagar”. E, segundo informações, o elenco “fechou” com o atacante.

O Mixto faz, esta noite, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, contra o União, a primeira partida da semifinal da Copa Mato Grosso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vasco vira sobre o Fluminense no fim e abre vantagem na semi da Copa do Brasil

Um gol de Vegetti, nos acréscimos do segundo tempo,...

Copa do Brasil terá duas vagas para a Libertadores a partir de 2026

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma mudança...

Jackie Chan e mais atletas reforçam Nova Mutum para disputa do estadual

O Nova Mutum já tem os primeiros reforços confirmados...
PUBLICIDADE