Márcio Marolla não é mais treinador do Mixto. Ele conversou com a diretoria e entregou o cargo um dia após o empate em 1 a 1 contra o Mixto, no último sábado (14), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. No entanto, apenas esta manhã, a saída dele do clube foi oficializada.
A principal alegação para a saída foi a falta de resultados positivos. O “Alvinegro” já realizou quatro partidas no Campeonato Mato-grossense com três derrotas e apenas um empate. Ou seja, amarga a lanterna e está na zona de rebaixamento do Grupo A, a quatro pontos do Luverdense que é o quarto colocado na tabela.
De acordo com informações do Craques do Rádio, a diretoria tentou se mexer rapidamente e contratar o ex-jogador Uidemar para comandar a equipe. No entanto, as negociações não avançaram e o clube continua sem um técnico. Um outro nome está sendo avaliado.
Marolla é gaúcho e seu último clube, antes do Mixto, foi a equipe paraguaia do 3 de Febrero. Desta equipe trouxe vários jogadores, porém, muitos mal conseguiram estrear pela equipe devido a demora na transferência internacional.