PUBLICIDADE

Mixto oficializa saída do técnico Márcio Marolla

PUBLICIDADE

Márcio Marolla não é mais treinador do Mixto. Ele conversou com a diretoria e entregou o cargo um dia após o empate em 1 a 1 contra o Mixto, no último sábado (14), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. No entanto, apenas esta manhã, a saída dele do clube foi oficializada.

A principal alegação para a saída foi a falta de resultados positivos. O “Alvinegro” já realizou quatro partidas no Campeonato Mato-grossense com três derrotas e apenas um empate. Ou seja, amarga a lanterna e está na zona de rebaixamento do Grupo A, a quatro pontos do Luverdense que é o quarto colocado na tabela.

De acordo com informações do Craques do Rádio, a diretoria tentou se mexer rapidamente e contratar o ex-jogador Uidemar para comandar a equipe. No entanto, as negociações não avançaram e o clube continua sem um técnico. Um outro nome está sendo avaliado.

Marolla é gaúcho e seu último clube, antes do Mixto, foi a equipe paraguaia do 3 de Febrero. Desta equipe trouxe vários jogadores, porém, muitos mal conseguiram estrear pela equipe devido a demora na transferência internacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE